Giveaway WBY x LOMO : quem quer uma Lomo'Instant?

Sim, estão a ler bem! Esta coisa bonita que está aqui em cima pode ir para vossa casa ♡ Para celebrar o Natal e o amor pela fotografia, juntámo-nos à Lomography Embassy Store Porto para vos dar a oportunidade de receberem uma Lomo'Instant White. 

Para quem não viu o nosso post de sexta-feira, esta câmara é instantânea e é perfeita para criar memórias na hora. Guardar a noite de Natal em pequenas "polaroids" parece-nos perfeito. A Lomo'Instant White é igual à nossa que vos mostrámos no último post mas o modelo branco. Vem com filtros coloridos para o flash para criarem efeitos diferentes, existem também objectivas que poderão comprar mais tarde.



Nós estamos aos pulinhos por vos podermos oferecer esta coisa tão bonita! Gostávamos muito de ter uma para cada um de vocês mas só temos uma para premiar. Como tal, para se habilitarem a ganhar esta Lomo'Instant White terão de fazer like na página da Lomography Embassy Store Porto, partilhar publicamente este post, fazer like na nossa página de facebook e preencher este formulário:




Os resultados saem no Domingo à noite na nossa página de facebook. 

As segundas-feiras nem parecem assim tão más quando são assim :D
Boa semana, pessoas bonitas!

17 comentários:

  1. Dava tudo para a ter! Já estou a participar :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Ando há que tempos para arranjar uma :)

    ResponderEliminar
  3. Assim vale a pena ser segunda feira mas melhor ainda é ser seleccionada e começar a próxima semana com este belo presente :-)

    ResponderEliminar
  4. Participei, espero ter sorte! :p
    Gostei muito do giveaway! :)

    http://catiia-siilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo passatempo e pela oportunidade :D
    estou a participar

    ResponderEliminar
  6. Pessoal, faço anos dia 1 de Janeiro, façam-me mais feliz.

    ResponderEliminar
  7. A câmara é linda e vocês merecem uma beijoca pela oportunidade que dão aos vossos leitores! Já estou a participar :) Boa sorte a todos! Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  8. Não estou a perceber a parte do clicar no canto superior esquerdo, preciso de ajuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois de partilhar no facebook, ficamos com um post, e nesse post, no canto superior esquerdo, temos a hora da publicação. Ao clicar na hora saltamos para uma página só com esse post. É o link dessa página, que aparece lá em cima, que precisamos que seja colado no formulário, para confirmarmos depois as partilhas :)

      Eliminar
  9. é desta!! embora não tenha bem a certeza de ter posto o link direitinho :)))

    ResponderEliminar
  10. Eh tudo que eu quero para este natal... gostaria realmente de ganhar!

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca tenho sorte nenhuma mas ainda assim já tentei a minha sorte! :)

    ResponderEliminar