E Voilà!, mais um blog bonito!

Três amigas juntaram-se para partilhar com o mundo as coisas bonitas que fazem pelos outros, num projecto que surge como que por magia! O Voilà! esteve a ser cozinhado durante muito tempo, e como todos os cozinhados lentos também os blogs sabem melhor. 

O processo de criação das festas Voilà! é cuidado e tem sempre um toque pessoal e manual. Nós quisemos criar uma imagem simples, que se adaptasse a todos os tipos de festa e eventos mas que tivesse um toque pessoal e manual. O logotipo foi totalmente desenvolvido manualmente, com papel e caneta e depois transformado num formato digital.
Sabíamos que este blog precisava de confettis mas um bocadinho mais refinados do que os de carnaval, queríamos que fossem dourados e redondos. Então, ao invés de procurar os confettis que tínhamos na cabeça, falámos com as meninas da Voilà! e elas é que os fizeram, assim conseguimos integrar o trabalho delas na imagem do blog!



Apesar do seu trabalho já ter algum tempo, o blog é muito novo mas cheio de potencial. Todas as festas que organizam são muito bonitas e as fotos cuidadas ajudam a mostrar tudo. Nós somos suspeitos mas achamos que o o blog tem tudo para ser um sucesso! Boa sorte e bom trabalho meninas :)

Vejam o blog aqui e acompanhem o trabalho delas no facebook e no instagram!

1 comentário: