Mais uma sala, mais um workshop.


No fim-de-semana passado recebemos mais pessoas em casa. Sim, os nossos workshops acontecem nas nossas salas de estar e mais uma vez teremos de dizer que tem sido muito bom receber pessoas sempre tão diferentes, tão simpáticas e principalmente tão disponíveis para estar connosco 16 horas!

Este grupo foi muito giro, fomos 6, e pela primeira vez houve vinho para o almoço, obrigada Marta :p
Tivemos muita luz a acompanhar os nossos dias, já foi possível trocar o chá pela limonada e só nos resta deixar aqui algumas imagens para poderem ver como foram estes dois dias.















A Clênia tem um blog há imenso tempo mas, como vemos ali em cima, anda sempre à procura da melhor fruta no meio de todas as outras coisas.
Assim sendo resolveu vir fazer o workshop e aprender coisas para se divertir mais com o blog e para o melhorar. É divertida, engraçada e uma simpatia. Alimentou-nos muito bem durante o fim-se-semana e foi mais uma pessoa querida que entrou para a nossa família we blog you.
Agora vamos esperar para ver o blog renovado, e cheio de gifs e moodboards para nos inspirarem e divertirem.



A Filipa é estudante de design e mais uma das nossas :p
Já percebeu que quer dizer mais qualquer coisa ao mundo e que o blog é o sítio perfeito para isso acontecer. Veio aprender mais coisas sobre gestão de conteúdos, fotografia e blogger. Como já começou a trabalhar no novo blog aqui no workshop estamos mortinhos por ver coisas online. Ouviste, Filipa? :p


A Marta vive aqui pertinho de nós, é do Porto mas só há pouco tempo tivemos oportunidade de a conhecer. É um doce e tem sido muito bom poder fazer parte desta nova fase que a vida dela atravessa. A Marta é advogada e precisa de algo mais para animar os dias, no escritório, que são tantas vezes cinzentos. Nós estamos aqui a acompanhar tudo e com a certeza de que a Marta está no caminho certo, e que o novo blog só lhe vai trazer alegrias e coisas boas :)


A Rita mudou mais uma vez de vida, diz que é o que mais gosta de fazer e as mudanças não a conseguem assustar. Deixou recentemente um emprego fixo para se dedicar a uma nova aventura, peças feitas à mão para os mais pequenos. A Rita é assim, como podem ver ali em cima, cheia de energia, super bem disposta, e veio de Lisboa para nos conhecer.  Estamos cheios de vontade de vos mostrar o trabalho dela, mas vamos esperar só mais um bocadinho para vermos o blog de cara lavada e cheio de novidades :)


Obrigada a todas, foi mesmo bom estar convosco!
Raquel&Fred

7 comentários:

  1. Adorei as fotos, deve ter sido um dia muito bem passado!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera poder passar ainda mais tempo convosco. Amei cada momento! Vocês são genuínos e incríveis, mesmo sem saberem voar, fizeram-me dar asas a imaginação e que bom que foi conhecer-vos.
    Sim, sim! Estou a trabalhar para o bloguinho. Obrigada de coração aos dois! Admirava o vosso trabalho e agora admiro-vos como amigos, é bom fazer parte da família! Beijos Raquel e Fred!

    ResponderEliminar
  3. tão bom!
    parece ter sido um fim de semana em cheio, um dia destes junto-me a vocês!

    ResponderEliminar
  4. Raquel & Fred,


    Já há muito tempo que queria fazer um workshop convosco. Cada vez que vejo um post do WE BLOG YOU fico encantada.

    Mas no workshop deste fim-de-semana vocês conseguiram superar todas as expectativas!

    O vosso conceito, o vosso trabalho e a vossa dedicação são extraordinários. Aprendi imenso mas diverti-me ainda mais!

    Acho que toda a gente devia fazer este workshop: quer já tenham um blog, quer pensem vir a ter um blog ou, até, para aprender técnicas de fotografia/design/informática giríssimas. Sozinha nunca mais lá chegava...

    Enfim!
    Desta vez levei vinho.
    Para a próxima levo gin! :D

    Um grande beijinho para os dois,
    Marta

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! Grupo fantástico, ambiente maravilhoso e "professores" fora de série, que mais se pode pedir?
    Aconselhável dos 8 aos 80, para quem tem blog, para quem não tem e para aqueles que querem conhecer duas pessoas incríveis: Raquel e Fred.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha! E eu cada vez mais cheia de inveja! :)
    Boa sorte às meninas e parabéns à Raquel e ao Fred!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pelas palavras simpáticas que só nos arrancam sorrisos da cara :)

    Muitos beijinhos para todas!

    ResponderEliminar