Bonito e requintado.


Ainda que possa provocar nós nas línguas dos mais desprevenidos, a Pretty Exquisite não passa despercebida a ninguém. A Pretty participou connosco na primeira edição do workshop We Blog You, em Julho, e se na altura já era um dos blogues com mais qualidade, e em português, que conhecíamos agora temos visto o blog a crescer e a crescer ainda mais. Esta semana mostram ao mundo um design novo e que mais uma vez nos surpreende pela diferença. Chegou por isso a altura de vos falarmos um bocadinho dele e delas e de não guardarmos as palavras só para nós. 




















Uma é loira outra é morena, são apenas duas mas é impossível que não nos transportem de imediato para um mundo onde tudo é organizado, bonito e requintado.
Aqui ensina-se e fala-se de moda, styling, cosmética, unhas, cabelos, maquilhagem e principalmente de pessoas bonitas e interessantes, mas mais importante que tudo isto, fala-nos quem sabe do que fala. E é isso mesmo que as faz distinguirem-se de muitos outros blogues de moda. A principal diferença é que as manas Vinha são especialistas em todos os assuntos de que falam, daí o blog Pretty Exquisite ser apenas um espelho de todo o trabalho que é feito na empresa Pretty Exquisite Image Consulting, criada por elas. Sabemos que por detrás do que nos dizem houve um trabalho de formação, que passou a ser permanente, e uma preocupação em saberem cada vez mais a cada dia que passa. Tudo isto aliado à sua boa escrita, cuidado estético, fotografia clean e objectiva, que são bastante agradáveis aos nossos olhinhos, faz com que este blog esteja no nosso top nacional. 
Percebe-se que estas manas também vivem aqui, no blog Pretty Exquisite, e que esta é a sua segunda casa. Talvez por isso seja tão fácil sentirmo-nos bem aqui, na companhia delas.












Elas regem-se pelo mote "Para se ser bem sucedido, há que projectar sempre uma imagem de sucesso!". O We Blog You concorda, adiciona este statement à sua lista de resoluções, e acredita que todos os bloggers deveriam fazer o mesmo.


1 comentário:

  1. Também gosto imenso deste blog, tem imenso gosto

    http://passagedelessert.blogspot.pt/

    ResponderEliminar